-me leeeeva outra vez contigo, e vamos ser feliz na nossa casinha de faz-de-conta *----*

-me leeeeva outra vez contigo, e vamos ser feliz na nossa casinha de faz-de-conta *----*
não perca os bons momentos da vida por simples coisas ou problemas, afinal de contas no final tudo dará certo, e os bons momentos não voltarão !

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Po você eu aceitaria a vida como ela é viajaria a prazo pro inferno eu tomaria banho gelado no inverno por você eu deixaria de beber por você eu ficaria rico num mês eu dormiria de meias, pra virar burguês eu mudaria até o meu nome, eu viveria em greve de fome, desejaria todo dia, a mesma mulher, por você... por você por você conseguiria até ficar alegre eu pintaria todo o céu de vermelho eu teria mais herdeiros que um coelho eu aceitaria, a vida como ela é viajaria a prazo pro inferno eu tomaria banho gelado no inverno por você eu deixaria de beber por você eu ficaria rico num mes eu dormiria de meia pra virar burgues eu mudaria até o meu nome eu viveria em greve de fome desejaria todo dia a mesma mulher!

Segredos kkkkkkkkk VAARIOS.Eu confiu nela *--*
Por ela eu num fariia isso tudo *O*kkkkk BRIINCAS '
Ps:por você eu tomaria banho gelado no inverno.. Isso mi lembra algum
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ée eu seei que eu fui meeia dooida em alguns momentos, foi só
pra ti vêr feliiz (:
Eiii brigadiinha viu? por tudo que você fez por min (:
22bgs bgs :* eeu amo tuh Kau emo *---*
ee tipo' -tufalaisso' ee tipo eu te amo tanto *-*kkkkk'

2 comentários: