-me leeeeva outra vez contigo, e vamos ser feliz na nossa casinha de faz-de-conta *----*

-me leeeeva outra vez contigo, e vamos ser feliz na nossa casinha de faz-de-conta *----*
não perca os bons momentos da vida por simples coisas ou problemas, afinal de contas no final tudo dará certo, e os bons momentos não voltarão !

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

                                                        Ninguém vai separar a gente ♪
                                                     

                             Eu tenho uma amigaa que ée mesmo que ser minha filha *---*

Ooown amigaa *-* falar o quanto eu te amoo <3
Eu nunca abandooneei ela, mi arrependo muuuito de um dia
ter deixado umas coisas pra tráz que não era pra min ter feito aquilo
desculpas amiga ;/Eu nãao queria ter feeito aquiilo perdooa táa?
Foi naa hora que você maais precisou de min e eu nãao tava láa pra te ajudar ;/
Maiis... eu  jaa te ajudeei muuito te dei varios conselhoos
e estou aqui pra isso, pra te ajudar na hora que você precisar,
pra tee daar carinho,pra te oferecer meu colo,
pra conversar com você, praa arriar* como você fala -rs
pra querer estar sempre doo teu lado, mesmo quando você nãao precisar,
praa querer te odiar pra resto da viida-MENTIIRA
Eu te amooo
danada tuh sabe disso *--*
Fooram tantos momentos que ficaram pra sempre comigo *-*
Dáa primeeira veez que eu tee vii, ( não mentiir pra não morrer preta)
eeu faaleii assim viixi que mininaa amostradaa, aff --' se acha demais ela
Nunca peensei que que você ia ser minha amiga(:
*-* Best friends forever!
Nunca peensei mesmo...
Mais quando começamoss a conversar percebii que você é uma pessoa
muito quetiinha, vergonhosa, vitima em tudo, e sempre que dáa uma de inocente
MEEEEEEEEENTIIIRA KKKKK
Você ée LEGAL amigaa *-*
Vocêe sempre contou comigo, e eu seei que posso fazer o mesmo com vosê
sem ter medo de errar, pois eu nunca errei quando falo da nossa amizade,
tão importante praa min (:
As vezes penso coisas, que num táa aconteceendo e vocêe fala
que ée lorota da minha cabeeça, entãao táa amigaa (:
Desculpaa por tudo que eu fiz com vocêe'
Pois o que tenho praa te falar ée só agradecer, por você esta sempre comigo,
estar sempre mi apoiando, falando as verdades, mi ajudando,
mi emprestando seem ombro magro kkk' etc...
Obrigada amigaa por tudo...

Obrigada por você simplesmente existir
- eu tee amooo tanto <3


 
  Amiga ée aquela
que ri e que chora, às vezes ignora, mas que nunca vai embora. *-*



       

Nenhum comentário:

Postar um comentário