-me leeeeva outra vez contigo, e vamos ser feliz na nossa casinha de faz-de-conta *----*

-me leeeeva outra vez contigo, e vamos ser feliz na nossa casinha de faz-de-conta *----*
não perca os bons momentos da vida por simples coisas ou problemas, afinal de contas no final tudo dará certo, e os bons momentos não voltarão !

sábado, 28 de agosto de 2010


                                               Amigaas liindas meeus amoooooores (8)
*------*
O que aconteceu entre a gente vaai fica pra sempre
no coraçãao de cada uma *-*
Amizade importante pra min, a das duuas *---*
E doona Nicole num váa pensando que eu esquecii de você nãao que eu num esqueci nãao
Vocêe fooi akelaa que mi apoio, que mi deu conselhos, que conversoou comigoo
Ahhh.. e que tambéein mi abandoonou, seem neem dizer tchau  née amiga ?
Eu ee Amandiinha sofremooos mt com sua falta..
Por que você significa mt pra gente.
Toodo diia agente olhaa pro lado e vêr que voce nãao estar mais no meeio da gente,
Isso nãao é facil neem pra min neem pra Amanda..
Tu nunca mais quiz sabeer da gente, abandonou geraall -meeu drama ^^
Oww amigaa só que penso no futuroo e você como sempre
pensa nos boisin' gatxiiiinhos kkkkkkkkkkkk
só tuh Pequenaa mesmo...
Amandiinha...
puxa viida, falar delaa ée dificiil um pouco néer
Por que nuncaa  mi abandonoou sabe Nicoole? kkk'
Sempre teve comiiigo, sempre e sempre *-*
Amaandiiinha nãao tem soorte com havaianas kkkkkkkkkkk'
INESQUECIVEL todoos os momentos que passei com vocêes
Obrigada amigaas por tudoo
Amo mtt vc's <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário